To The Beautiful You 2012

[Manutenção de links]

To The Beautiful You 2012

Título original:   아름다운 그대에게 –  Hana Kimi (Versão Coreana)
Título em inglês:  To The Beautiful You
Gênero: Romance
Total de capítulos: 16
Canal: SBS
Escritor:  Hisaya Nakajo
Direção:  Jun Ki Sang

Sinopse: 
Ok.
Eu pirei, surtei ao infinito quando anunciaram esse drama, acompanhei as outras versões de Hana Kimi… Mas essa está demais!!! Esse drama é só baseado no primeiro mangá que li (devorei) e é considerado meu mangá preferido. E agora temos a versão coreana repleta de novidades e com atores excelentes! Vamos para a história. O centro da série gira em torno da Goo Jae Hee (Sulli), uma menina coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição na TV, e torna-se atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae Joon (Minho). Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, transfere-se para a Coreia para participar da mesma escola que o Tae Joon depois que ele sofre um acidente que poderia encerrar sua carreira. Mas há um problema, porém onde Tae Joon frequenta uma escola somente para meninos então Jae Hee deve disfarçar-se como um menino para entrar.

Eu sei que não é o casal principal, mas sempre achei eles lindos ainda mais esse Cute aí do lado da Sulli ❤

image
Sulli como, Goo Jae Hee
Minho como, Kang Tae Joon
Lee Hyun Woo como, Cha Eun Kyul
Tradução: Paloma Aversani
Revisão texto, imagem, áudio e Up: Lara

Ost – Stand Up – Butterfly
Episódio 01 – [4Shared] 
Episódio 02 – [4Shared] 
Episódio 03 – [4Shared] 
Episódio 04 – [4Shared]

Episódio 05 – [4Shared]

Episódio 06  – [4Shared] 

Episódio 07 – [4Shared] 
Episódio 08 – [4Shared] 
Episódio 09  – [4Shared]
Episódio 10 – [4Shared] 
Episódio 11 – [4Shared] 

Episódio 12 – [4Shared]
Episódio 13 – [4Shared] 
Episódio 14 – [4Shared] 
Episódio 15 – [4Shared]  
Episódio 16 – [4Shared] 
10 pensamentos sobre “To The Beautiful You 2012

  1. Esse drama é meu amorzinho. Não o meu favorito, mas um deles. Foi a coisa mais fofa ver o Minho com a Sulli e eu simplesmente amei. E o Eun Kyul? Nossa um fofura, enfim eu amei o drama e super recomendo. Na minha humilde opinião eu achei melhor que a versão japonesa, apesar de naquele ter personagens bem carismáticos.

Deixe um comentário

