You who came from the stars

You who came from the stars

Desabafo: Primeiro é um drama-romance – Mil pontos. Segundo é sobre destino – Olhinhos brilhando. Terceiro o cara – é um alien (não que eu morra de amores por E.T., porque meio que me lembra aquelas coisas gosmentas e argh…) Certo. O cara não tem nada de nojento. Ele é gato. Super-hiper-mega-ultra gato. Sabe aquelas coisas lindas que ti encostam na parede e você quer somente gritar ”me joga na parede e chama de largatixa”. Eu sei. Sorry. Pois então… Voltando. O Do Min Joon é um coisa gostosa e daí em sua vida perfeita, com as suas habilidades e dons extraordinários, ele se apaixona por uma atriz linda e nada fofa Song Yi, que possui todas as ‘qualidades’ que o faz não gostar dos humanos, isso quando falta apenas 3 meses para enfim conseguir a sua carona com o tal cometa lá para ir para o seu planeta natal. É. Ufa. É muita coisa. Mas amo tudo isso e espero que todos amem também, estou ansiosa por esse drama que tenho que certeza que não vai me decepcionar.

Afinal Do Min Joon mesmo disse… Isso é destino.

Assim…

PS: Temos uma participação ‘xula’ da nossa fofa Yoo In Na (Queen In Hyun’s Man)

Sinopse: Doo Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela a atriz Song-Yi Cheon. O que já diz tudo ou quase tudo.

Gianna Jun, como Song Yi

Kim Soo-Hyun, como Do Min Joon     

Download:

Episódio 01  – Episódio 02 – Episódio 3Episódio 4 – Episódio 5 

Episódio 06  – Episódio 07 – Episódio 8 – Episódio 09 Episódio 10

Episódio 11 – Episódio 12 – Episódio 13 – Episódio 14  – Episódio 15

Episódio 16 – Episódio 17 – Episódio 18 – Episódio 19 Episódio 20

Episódio 21

Partes:

Episódio 01 -> Parte 1 + Parte 2 + Parte 3

Episódio 02 -> Parte 1 + Parte 2 + Parte 3

Episódio 03 -> Parte 1 + Parte 2 + Parte 3

Episódio 04 -> Parte 1 + Parte 2 + Parte 3

Episódio 05 -> Parte 1 + Parte 2

Episódio 06 -> Parte 1 + Parte 2

Episódio 07 -> Parte 1 + Parte 2

Episódio 08 -> Parte 1 + Parte 2

Episódio 09 -> Parte 1 + Parte 2

Episódio 10 -> Parte 1 + Parte 2

 

43 pensamentos sobre “You who came from the stars

  1. Obrigada por estar traduzindo esse dorama íncrivel! *.*
    Já era apaixonada pelo kim Soo Hyun desde The moon that embraces the Sun e agora então, meu amor só aumenta *.*

  2. Simplesmente amei seu site. Estava doida procurando para baixar esse dorama e achei vc, essa luz no fim do túnel. Continue assim, esta de parabéns. *-* S2 To amando demais esse dorama, não vejo a hora para o próximo episódio.

    Muito muito Obrigada >.<

  3. Pingback: You who came from the stars | Saranghee Ásia

  4. Pingback: You who came from the stars | Saranghee Ásia

  5. Ai gente, me abraça, sério!
    Eu tava doida procurando o último episódio, mas todos os links e sites estavam ruins. Vocês não sabem a alegria que me deram!
    Parabéns por tudo! Pelo trabalho, pela dedicação, pelo carinho, pela iniciativa…
    Espero que o trabalho de vocês seja reconhecido cada dia mais!
    Da eternamente grata: EFLishious.

  6. Oi, eu estava louca atras desse drama e fiquei muito feliz de acha-lo aqui!!!Obrigada.
    obs: não esta dando de baixar o episodio 10, o site começa a carregar e depois dá erro.

  7. Bom dia, muito obrigado por você ter trabalhado em colocar a legenda desse dorama em português. Fico muito feliz, além de gosta muito desse dorama.

    Dantas Filho (-.-)/

  8. Pingback: [Kdrama] My Love From The Stars/별에서 온 그대 | Vivendo com Kimchi

  9. Song Yi não é fofa, mais ela é comédia pura. Ela é a comedia do seriado, gostei muito do personagem dela. o Do Min Joon é lindo, mas a postura arrogante dele me irrita um pouco, quando ele quer ser fofo é fofo mas ele é cruel com ela.
    Tadinha!!!

  10. Eu amei assistir este Drama, no começo não achava que seria bom mais depois de assistir gostei bastante😍
    Obrígido por postarem esse Drama 😘

Deixe um comentário

