You who came from the stars

Episódio 08 – Download

Desabafo: Eu só digo uma coisa – M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou roendo as unhas pelos próximos episódios, vejo até em coreano só para matar a ansiedade, esse episódio foi mais que divo! Sério estamos no sétimo e logo assim??? God… Sinto lágrimas se aproximando com esse drama… E lágrimas que vão encharcar o meu quarto… Fiz até uma sessão dorama com as amigas, de You who came from the stars, só para matar a minha ansiedade. (risos) Fiquei tão fissurada que sonhei com o psicótico-assassino irmão do fofo do Hwi Kyung. Sério!!! E ele ainda era meu namorado! (risos)…. É… Enfim, episódio ótimo vocês vão adorar!!! Uma ótima semana e até próximos episódios viciantes!!

XoXo

 

“Abra seu coração. Alguém vai vir. Alguém vai buscá-lo. Mas você terá que primeiro abrir o seu coração.”

”Não, não. Não acredito nisso, você não deve acreditar nisso.”

”Mas é tarde demais. A porta do coração do brinquedo de cerâmica já está começando a abrir novamente.”

Deixe um comentário

