Férias!!!!!!!!!!!!

Saranghee Ásia estará de férias por 23 dias!!!!! Todo mundo merece um pouco disso, né?? Eu esperei 1 ano e meio, e meu chefe resolveu ser bonzinho e voila! Estou indo pra praia, sombra e água fresca!!! Voltando com novidades e bastante combos!!!

Saudades já!!!

XoXo

Lara

2 pensamentos sobre “Férias!!!!!!!!!!!!

  1. estou visitando o site pela primeira vez e estou gostando muito,muito obrigada pelos dramas que você disponibilizou *-* É uma pena eu conhecer o site logo quando ele está entrando em pausa T_T Mas eu entendo você e desejo muita força,que você consiga alcançar seus sonhos,fighting o/ Espero que também volte logo logo com o site,ficarei na torcida =)

Deixe um comentário

