Uncontrollably Fond

Uncontrollably Fond

Título Original: 함부로 애틋 하게
Título em inglês:  Uncontrollably Fond
Gênero: Romance, Comédia
Canal: KBS2
Episódios: 20
Sinopse:
Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Suzy), são um casal que se separaram drasticamente, e se reencontram novamente já adultos, alguns anos depois. Shin Joon Young é agora uma estrela Hallyu arrogante, enquanto No Eul é uma produtora de TV.

Ok. A sinopse é bem pequenina, e se fosse por ela eu diria “não dou nada pra você” morria ai e não assistiria o drama. Mas cara eu comecei a ver esse drama, e surtei!!! Depois vi quem seriam os principais, ai eu parei. E pensei %$#@&¨(eu sempre quis o Woo Bin como a primeira opção nesse estilo!) Em The Heirs eu fiquei com o coração na mão pelo Woo Bin, alias acho que muitoooos ficaram com a escolha da nossa querida protagonista. Mas enfim, voltando ao drama, preste bem atenção nesse título!!!! Eu tentei várias traduções e a mais fiel ao drama foi: Incontrolavelmente apaixonado. Imagina um drama onde alguém ama de forma incontrolável? Ele talvez não pediu por isso, mas foi inevitável! Têm muitos flashbacks e que dói bastante o coração pra saber o que de fato aconteceu entre os nossos protagonistas. E eu também ouvi que esse drama foi muito aguardado, e que a química dos dois atores contribuiu muito pra construção do dorama, e cara que química……

Esse drama…

Há as típicas desigualdades, preconceitos, e injustiças, contudo o que me chamou atenção foi que o cara não pediu por isso, alias acho que ninguém pede pra se apaixonar ou sofrer por isso, mas acontece. E aconteceu…! Além do fato que as músicas são viciantes!!! E que OST é essa?! OMG! Sim, eu vou chorar e eu tenho certeza. Mas até lá apreciem: Uncontrollably Fond.

“Quando eu era mais novo, a minha mãe costumava me levar a igreja e ela fazia as suas orações a Deus. Ela me dizia para orar por meus desejos porque Deus iria torná-los realidade. Mas eu disse que não havia Deus neste mundo, e me recusava a orar. Eu fiz errado. Eu vou acreditar em sua existência. Então por favor (…) vou desistir de toda a minha felicidade (…) Eu vou desistir de toda a minha vida (…) ” – Joon Young


Woo Bin como, Shin Joon Young

Suzy como, No Eul

Episódio 01 [4Shared] [MEGA

Episódio 02 [4Shared] [MEGA

Episódio 03 [4Shared] [MEGA

Episódio 04 [4Shared] [MEGA

Episódio 05 [4Shared] [MEGA

Episódio 06 [4Shared] [MEGA

Episódio 07 [4Shared] [MEGA

Episódio 08 [4Shared] [MEGA

Episódio 09 [4Shared] [MEGA]

Episódio 10 [4Shared] [MEGA]

Episódio 11 [4Shared] [MEGA]

Episódio 12 [4Shared] [MEGA]

Episódio 13 [4Shared] [MEGA]

Episódio 14 [4Shared] [MEGA]

Episódio 15 [4Shared] [MEGA]

Episódio 16 [4Shared] [MEGA]

Episódio 17 [4Shared] [MEGA]

Episódio 18 [4Shared] [MEGA]

Episódio 19 [4Shared] [MEGA]

Episódio 20 [4Shared] [MEGA]

*Caso tenha problemas com o áudio, baixe k-litle codec no seu computador, você encontra no baixaki.

*Os episódios estão disponíveis apenas em Avi tamanhos variam de 400 à 600 MB.

OST

Parte 1  – Parte 2Parte 3Parte 4 Parte 5Parte 6Parte 7

Anúncios

15 pensamentos sobre “Uncontrollably Fond

  1. Oi! Obrigada por seu trabalho, é incrível. Agradeço, sinceramente. E eu tenho uma pergunta: esse dorama tem 20 episódios, mas só tem link para os doze primeiros. Onde estão os outros? Eu queria baixar tudo pra poder assistir de uma vez, sabe?

    • Bommm dia Jordan!!! Eu agradeço muitooo!! hahaha Ah sim, porque ainda está em exibição na Coréia do Sul, os episódios são exibidos na Quart-feira e Quinta-feira e só chegam no Brasil na Sexta-feira ahaha Por isso eles saem no FDS ou na Segunda-feira!! Espero ter ajudado!! Eu sei como é essa ansiedade!! hahaha Boa semanaaaaa!!

      XoXo

      Lara SA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s