Uncontrollably Fond – Combo 7 & 8

 

“Se você pensou que eu iria cair , ou desistir , ou ficar de fora sobre algo como isso, então você estava errado . Venha com tudo o que têm . ” – Joon Young

 

Uncontrollably Fond

Download

When it gets hard    

Quando fica difícil

I get a little stronger now I get a little braver now

Eu fico um pouco mais forte agora eu fico um pouco mais corajoso agora

And when it gets dark I get a little brighter now

E quando escurece eu fico um pouco mais claro agora

I get a little wiser now before I give my heart away

Eu fico um pouco mais sábio agora antes de eu dar meu coração

Well we met each other at the house of runaways

Bem nos conhecemos na casa de fugitivos

I remember it perfectly we were running on honesty

Lembro-me perfeitamente estávamos correndo na honestidade

We moved together like a silver lock and key

Nós nos mudamos juntos como uma fechadura de prata e chave

But now that your lock has changed

Mas agora que o seu bloqueio mudou

I know I can’t fit that way

Eu sei que não pode caber dessa forma

  • New Empire – A Little Braver (Um pouco mais corajoso)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

