Uncontrollably Fond – Combo 13 &14

 

 

“Mãe… Devo desistir de tudo e fazer o que quero…? Vou segurar a mão da Eul e beijá-la. Vou abraçar os seus ombros minúsculos calorosamente. Vamos assistir filmes e ir viajar. Vamos rir… E ser felizes. Devo fazer isso? Não é como se eu precisasse da permissão de ninguém.”

– Joon Young. 

 

“Eu sinto sua falta Eul. Eu realmente sinto sua falta” Você está dizendo isso agora. (…) Também sinto sua falta Joon Young. Eu sinto muito a sua falta. Eu sinto tanto a sua falta. Eu sinto muito a sua falta. Eu quase enlouqueço. Essa é a minha resposta aos seus pensamentos.”

– No Eul. 

 

Download

Deixe um comentário

