Uncontrollably Fond- Combo 15 & 16

Resultado de imagem para 함부로 애틋하게

 

“Eu tive um sonho ontem à noite e nesse sonho, eu conheci você. Infelizmente, eu conheci você no momento mais miserável, mais embaraçoso, e mais terrível da minha vida.”

 

Download

Comentário sobre o episódio #SPOILER

 

Eu gosto de ser bem imparcial nas postagens dos episódios, também para não soltar muitos spoilers, mas sério… O meu coração está bem… Bem… Bem… Apertadinho. Nos dois últimos episódios de UF eu tenho visto Joon Young sendo frio, segurando as suas emoções, e negando os seus sentimentos…

Mas antes…

Alguém já se apaixonou? Já se apaixonou de verdade?

Eu sai de um recente amor unilateral… Foi terrível. Me vi no pior dorama da face da terra, e sabe porque? Porque ele era meu melhor amigo… Mas eu o amava muito! Eu no começo queria que ele me amasse da mesma forma, sem medida… Eu me doava. Dava tudo de mim e ele nada! Eu me enfurecia, porque quando ele precisava eu estava ali pra ele de prontidão… Até que aprendi da pior forma possível… Que o amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não se trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não suspeita o amor. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Esse é o amor sacrificial. Claro que ninguém é Jesus Cristo que morreu na cruz por nós…

Contudo amar é se dar por inteiro, não é ser egoísta e esperar que a pessoa o ame da mesmo forma. É você que tem que amar! Amar de uma forma que mesmo que ela nunca vá ser sua a ame, e espere que a pessoa seja feliz…

Joon Young ama Eul de forma incontrolável. Para muitos ele apenas é um idiota, onde tudo seria muito mais simples se simplesmente dissesse a verdade. Contudo ele escolheu o caminho de amá-la.

 

Laraaa mas como se a Eul está sofrendo? Como se ele está sofrendo?

 

Ele irá morrer até então

 

“ME NEGO A ACEITAR QUE ELE MORRA”

 

Mas… Ele sabe o fim dele… Ele queria viver os últimos dias com ela, mesmo que fossem os seus últimos dias. Ele queria amá-la de forma incontrolável junto a Eul. Contudo apesar das reviravoltas, ele continua amando-a.

 

Longe? Sim.

 

De forma louca. Apaixonada. Incontrolável! Joon Young a ama. Ele cuida. Ele zela. Ele espera que todo esforço. Toda dor que suporta pelos dois possa valer a pena. Todas as lágrimas, gritos e gemidos, possa valer a pena. E Eul ser feliz. Ser feliz para sempre, mesmo que não seja ao seu lado.

 

Ele certa vez sacrificou a sua felicidade pela vida de Eul.

 

Agora Joon Young sacrifica o seu amor novamente por Eul.

 

Porque o amor tudo sofre. Tudo crê. Tudo espera. Tudo suporta.

 

Deixe um comentário

