Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo

Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo

Resultado de imagem para moon lovers scarlet heart: ryeo 800
Título Original: 달의 연인-보보경심 려
Título em inglês: Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo
Gênero: Romance, Histórico e Fantasia
Canal: SBS
Episódios: 20
 
Sinopse: 
Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que por conta de um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, a qual governou a Coréia no século 10 por quase 500 anos.
De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4° Princípe Wang So (Lee Jong Ki). Wang So é um homem temido por todos, mesmo assim ele acaba conquistando o coração da bela Hae Soo. Contudo o 4° princípe não é o único interessado no coração da jovem, temos também o Wang Wook (Kang Ha Neul). Contudo Wang Soo não só terá que lutar pelo coração de Hae Soo, mas também terríveis batalhas cobertas de segredos e mentiras dentro do palácio.

Desabafo:

Ok….. Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou bem bipolar não sei se perceberam isso.. haha Vou. Volto. Vou. Volto. Essa é a vida… Mas aqui estou eu em toda a ativa e…  de repente me vêm esse drama pra acabar comigo com tudo que tem direito!

Primeiramente eu estava indecisa com o projeto, queria ser só uma telespectadora… Mas tá meio difícil de ficar com esse dadiva só pra mim… E quis dividir com todos esse drama maravilhoso!!! Espero que gostem muito!!! (^.^)

Vamos lá. Alguém lembra de My Girl? Aquele menina que mentia pra caramba, que vivia entrando em enrascada e de repente se torna a prima do poderoso Joo Yoo Rin, mas cá entre nós…? Quem assistiu e não ficou com aquela dor no coração dela ter escolhido ele ao invés do maravilhoso Lee Jong Ki!!!!

E aqui vem ele… Como um %$#@!& de protagonista. Nada de menininho bonitinho. Ou riquinho. Ele é um protagonista coberto de cicatrizes, marcado por dor, por traições, por mortes incontáveis que sujam a sua alma, algo que ele mesmo crê que nem mesmo têm alma mais…

As suas vestes são negras como sua alma, mas como toda abobada dorameira torce que ele irá encontrar a salvação.

E nossa linda, maravilhosa, tudo de bom da IU que vem como Hae Soo também crê que nosso 4° príncipe têm salvação. O problema é que ela fica divida entre o impossível Wang Soo e o possível e fácil Wang Wook.

Mas nem tudo é apenas triângulos amorosos (porque nossa queridíssima protagonista têm pretendentes pra dar é vender nesse drama….).

Enfim. Há muito mais nesse Dorama que vai fazer você rir, chorar, se espernear e amar. Tanta história, drama, arte, beleza, ação, terror, e amor é claro.

Lee “IU” Ji Eun como, Hae Soo

Resultado de imagem para scarlet heart:ryeo

Lee Joon Ki como, Wang So – 4° Princípe

Resultado de imagem para scarlet heart:ryeo

Kang Ha Neul como, Wang Wook – 8° Princípe

Resultado de imagem para scarlet heart:ryeo 8° prince Wook

Resultado de imagem

Curiosidades:

Resultado de imagem para scarlet heart:ryeo

O drama é baseado no romance chinês “Bu Bu Jing Xin”, conhecido como Scarlet Heart sucesso na época em toda Ásia, com direito a duas temporadas.

Resultado de imagem para moon lovers scarlet heart: ryeo

Episódio 01 [4Shared] [MEGA]

Episódio 02 [4Shared] [MEGA]

Episódio 03 [4Shared] [MEGA]

Episódio 04 [4Shared] [MEGA]

Episódio 05 [4Shared] [MEGA]

Episódio 06 [4Shared] [MEGA]

Episódio 07 [4Shared] [MEGA]

Episódio 08 [4Shared] [MEGA]

Episódio 09 [4Shared] [MEGA]

Episódio 10 [4Shared] [MEGA]

Episódio 11 [4Shared] [MEGA]

Episódio 12 [4Shared] [MEGA]

Episódio 13 [4Shared] [MEGA]

Episódio 14 [4Shared] [MEGA]

Episódio 15 [4Shared] [MEGA]

Episódio 16 [4Shared] [MEGA]

Episódio 17 [4Shared] [MEGA]

Episódio 18 [4Shared] [MEGA]

Episódio 19 [4Shared] [MEGA]

Episódio 20 [4Shared] [MEGA]

Anúncios

16 pensamentos sobre “Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo

  1. Eu só tenho a agradecer vocês por traduzirem este dorama maravilhoso! Que qualidade! minha nossa! E que epi 11 foi esse? Que lindo… emocionante! Estou em lágrimas!! Muito obrigada de coração por este projeto!

  2. Oii pessoal eu que agradeço, pelos comentários, visitas e dividirem esse drama comigo.. E que drama.. Jesus Cristo!!! Esse drama é maravilhooooooosooo!!
    Traz além de uma história espetacular uma lição de vida ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s