Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo – Episódio 05

Resultado de imagem para Wang So moon lovers

 

Download

 

 

 

 

 

 

“Estou mais com medo de mim mesma. Não de você, Alteza. Mesmo que sejam os meus sentimentos, eu não consigo descobrir para onde eles estão indo… Não importa o quanto eu tente mudar de direção… não está funcionando…”

Hae Soo

 

2 pensamentos sobre “Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo – Episódio 05

  1. MUITA ANSIEDADE para ver este capitulo 5 e o resto do drama todo . Cada segundo uma nova emoção. Nem sei se meu coração aguentara ate o final do drama.^^

Deixe um comentário

