Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo – Episódio 10

 

 

                  

 

 

image

 

 

 

 

“Você me viu por quem eu era. Não houve necessidade de explicações ou desculpas. Você diz que está com medo de mim? Eu não acredito nisso. Você é a única pessoa do meu lado. Então, eu não lamento nada. Não de beijar você ou trazê-la para cá. Além disso, mesmo se eu fizer ameaças dizendo que você não tem sentimentos por outro homem. Eu não vou me arrepender. ”

– Wang So

 

Download

 

Deixe um comentário

