Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo – Episódio 16

“Eu estarei esperando por você”

O inverno chegou, mas você ainda não está aqui.

… e assim faz com Primavera e Verão

Eu estarei esperando ainda até que a última folha caia.

 

  

“Não acabou para mim ainda. Basta ficar comigo, já que você saiu sozinho sem o meu consentimento … Eu mereço, pelo menos, muitos presentes…

Está dormindo bem? Comendo bem? Você ainda .. não me perdoou ? “

 

“Você ainda me ama?”

– Hae So

 

<3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3<3 <3<3

Wang Eun & Park Soon Deok #parasempre (^.^)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Teria sido bom ter vivido assim desde o início.” ❤

 

Download

2 pensamentos sobre “Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo – Episódio 16

Deixe um comentário

