Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo – Episódio 19

 

 

Se eu não tivesse encontrado-o, eu não ansiaria por ele.  

Se eu não o conhecesse, eu não pensaria tanto nele.

Se não tivéssemos estado juntos, eu não teria que desaparecer. 

Se eu não valorizasse tanto ele, eu não teria tantas memórias.

Se eu não o amasse … não seria necessário nos distanciar. 

Se não tivéssemos estado face a face, nunca teríamos ficado juntos.

Talvez … Se eu não tivesse te conhecido. – Hae Soo.

 

Download

Resultado de imagem para scarlet heart ryeo episode 1 tumblr
Resultado de imagem para scarlet heart ryeo episode 1 tumblr

Deixe um comentário

